Anuncie aqui!

Descrição:

O jogo que apresentou a fatalidade aos sedentos de combates sangrentos por todo o mundo está, finalmente, prestes a receber uma actualização da próxima geração depois de um saudoso afastamento dos nossos ecrãs. Depois de Mortal Kombat 4 ter aliciado os jogadores com a sua pseudo loucura em 3D, Deadly Alliance promete cumprir todas as promessas graças a um novo motor de jogo, que combina elementos de combate corporal com o combate com armas especiais, tudo coroado com uma nova selecção de fatalidades brutais.
Também foram implementadas inovações ao nível gráfico e de jogabilidade, incluindo um curioso sistema de conjunto de movimentos, que te permite alterar a técnica de combate a meio do desafio. Os efeitos gráficos também contam com o seu nível de espectacularidade, com roupas rasgadas, lesões e o derramamento de fluidos corporais (que são sangue e suor antes de entrares em outro tipo de especulações…), que aparecem no corpo esmurrado do lutador seleccionado durante a batalha em tempo real. Soa muito bem, não achas?
Também será possível acederes a uma vasta selecção de combatentes, composta por nomes já conhecidos como Raiden, Sub-Zero, Scorpion e Sonya e nomes novos como Malvado, Drahmin e Blind Kenshi. A ‘intriga’ obrigatória conta com o lendário e terrível Shang Tsung e o aterrador Quan Chi de MK4 a juntarem forças para controlar o torneio e ganhar a imortalidade. Apenas o poderoso Raiden e o seu grupo de guerreiros mortais representam um obstáculo entre a Deadly Alliance e a total destruição da Terra.
Se a Midway conseguiu finalmente enterrar o fantasma de Mortal Kombat, tal como o conhecemos, este poderá ser um sério concorrente aos títulos da pesada Tekken 4 e Virtua Fighter 4. Fica atento a este lançamento.
Informações:
Regiao: NTSC
Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Download Megaupload

0 Comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.