Anuncie aqui!

Jogos Wii

Fábio José

The Legend of Zelda: Twilight Princess (Wii)

SINOPSE/DESCRIÇÃO:
The Legend of Zelda: Twilight Princess é o décimo segundo jogo da inovadora série, pioneira nos gêneros adventure e ação em terceira pessoa. Apesar dos nada modestos 21 anos de existência, a série ainda manteve elementos dos primeiros jogos lançados, como alguns itens e personagens, mas incorporou diversos outros, é claro, aproveitando a capacidade cada vez maior dos consoles da Nintendo.

O protagonista do game é Link, um jovem morador de um pacato vilarejo. Num dia fatídico, as crianças da vila e a melhor amiga do herói são raptadas, e ele, transformado em um lobo. Link, então, mergulha de cabeça na sua mais nova aventura, buscando respostas sobre o que está acontecendo e procurando por seus amigos, como não poderia deixar de ser.


Download: Parte 1Parte 2



Download Lego Batman Wii

SINOPSE/DESCRIÇÃO:
Após os jogos da série LEGO Star Wars e de LEGO Indiana Jones, a Traveller´s Tales deixou de lado os títulos da Lucas Films e começou a produção de LEGO Batman. Os direitos autorais do herói criado por Bob Kane pertencem à Warner Inc., que comprou a desenvolvedora Traveller´s Tales em uma transação multi-milionária.

O título conta com um enredo baseado nas Histórias em Quadrinhos, e não nos filmes do herói. Levando em consideração que os fãs de Batman nunca gostaram dos longa-metragens produzidos, essa decisão foi bastante sensata por parte dos produtores.




Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5



Deca Sports Wii Download

SINOPSE/DESCRIÇÃO:
Sports Island é uma coleção de games baseados em esportes, com uma proposta similar a de Wii Sports, o maior sucesso para o Wii até o momento. O game da Hudson, no entanto, traz mais modalidades, dez no total, incluindo futebol, vôlei de praia, basquete, arco-e-flecha e kart. A modalidade principal é a de liga, no qual o jogador passa pelas dez provas usando cinco atletas diferentes, cada um deles com pontos fortes e dificuldades específicas. Já o torneio trata apenas de uma disciplina, no qual oito equipes participam. Há também um modo de minigame, que são variações dos esportes principais, como o badminton com elementos de tiro ao alvo.




Download: Parte 1 - Parte 2


Download Heavenly Guardian Wii Baixar

SINOPSE/DESCRIÇÃO:
No game, o jogador tem a oportunidade de embarcar em diversos ambientes lutando contra uma ampla variedade de criaturas da mitologia. Além disso, há a possibilidade de encarar a aventura ao lado de um companheiro no modo cooperativo. Os típicos “power-ups” e itens especiais aparecem no jogo para auxiliar o gamer a derrotar os deuses terríveis e salvar a pessoa amada da morte iminente.


Download: Parte 1Parte 2



Iron Man Wii Baixar

SINOPSE/DESCRIÇÃO:
O herói cujo alter-ego é o bilionário Tony Stark representa o típico exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como os raios repulsores, a sua principal arma. No chão, o game é basicamente um jogo de ação em terceira pessoa. O herói conta com seus raios para destruir quem aparecer pela frente. Os tiros podem ser dados pela palma da mão ou a partir de um dispositivo no torso, que é mais potente, mas gasta mais energia. Usando os jatos, o Homem-de-Ferro, pode deslizar para os lados, facilitando estratégias de ataque e evasão. No entanto, Iron Man tem também porções de combate aéreo, numa visão similar a dos simuladores de avião. O super-herói não apenas pode usar armas, mas também agarrar mísseis e devolvê-los para o atirador.
Download: Parte 1Parte 2Parte 3


Transformers: War for Cybertron | Nintendo Wii

Baixar  Transformers: War for Cybertron | Nintendo Wii
Baixar Jogo Transformers: War for Cybertron | Nintendo Wii

» Descrição:Novo jogo da série Transformers que transporta os jogadores para um mundo vivo de metal, que participam na batalha em modos individuais e on-line e ser competitiva ou cooperativa.

» Informações:
Midia: DVD | Categoria: RPG

» Download:

DESCRIÇÃO-AQUI.